Gama passa pelo Santa Maria e já mira o próximo jogo

Apesar do placar magro de 2 a 1, o Gama não enfrentou dificuldades para vencer o Santa Maria. O alviverde dominou boa parte do jogo e mostrou tranquilidade quando o a partida estava empatada. Na próxima quarta-feira o Periquito já tem outro compromisso, o Colorado Brasília.

O Santa Maria ainda se posicionava em campo com menos de um minuto de relógio rodando quando Potita avançou pela esquerda e cruzou rasteiro na área Grená, quando Roberto Pitio chegava na bola foi empurrado pelas costas dentro da área. O árbitro negou a falta e mandou seguir o jogo.

Bolas cruzadas
O Gama demonstrou não desperdiçar os cruzamentos na área rival. Com nove minutos do primeiro tempo, Kaká cruzou rasteiro pela esquerda, a bola passou por todos e sobrou para Jeferson Paulista que bateu alto e abriu o placar da partida para o alviverde. 

No começo do segundo tempo, aos seis minutos, o volante grená Lucas Bocão soltou um tubo de fora da área, a bola surpreendeu o goleiro Maringá, bateu no travessão e morreu no fundo das redes. Pouco tempo depois, com 13 minutos passados, o zagueiro gamense Rodrigo Bronzatti não desperdiçou cobrança de escanteio e fez o gol da vitória dos visitantes.

Próximas partidas
O calendário da torcida gamense nesta semana está apertado. Na próxima quarta-feira (15/02) às 20h o Gama enfrenta o Brasília no Bezerrão. E no domingo seguinte (19/02) a torcida alviverde terá de viajar até Formosa/GO para o duelo contra o time que carrega o nome da cidade. 

 


 

FICHA TÉCNICA

Santa Maria 1×2 Gama
Sábado, 11 de fevereiro de 2017
Estádio Bezerrão, 19h30

Santa Maria
Victor Brasil; Douglas; Everton, Hícaro; Sami; Pipoca, Marlos, Lucas Bocão (Zé Augusto), Chulapa (Fernandinho); Jeferson Carioca e Fábio Silva (Romário)
Técnico: Jairo

Gama
Maringá; Dudu Gago; Pedrão, Rodrigo Bronzatti; Kaká; Baiano, Everton Cézar (Michel Pires), Dudu José, Jeferson Paulista (Guilherme); Potita (Felipe Assis) e Roberto Pitio
Técnico: Reinaldo Gueldini

Renda e público: 2.438 pessoas / R$ 13.005,00

Cartões amarelos: Pedrão (Gam), Rodrigo Bronzatti (Gam), Pipoca (Stm) e Jeferson Carioca (Stm)

Gols: Jeferson Paulista (Gam 1ºT 9′); Lucas Bocão (Stm 2ºT 6′); Rodrigo Bronzatti (Gam 2ºT 13′)

Comentários

comentarios