Gama realiza primeiro amistoso da temporada nesta segunda

Após dois jogos treinos contra a Seleção do Novo Gama (3 x 0) e contra a equipe do Falcon, de Ceilândia (7 x 1), o elenco da Sociedade Esportiva do Gama entra em campo as 10h da manhã desta segunda-feira (31) diante do Grêmio Anápolis na cidade Goiania. A partida será realizada no Centro de Treinamentos do clube e terá portões fechados ao torcedor. 

Após a partida contra o Falcon, os atletas tiveram cinco dias de descanso para as festividades de final de ano e retornaram ao trabalho no último dia 27 para trabalhos ininterruptos até a estréia do Candangão, no próximo dia 27 de janeiro, diante do Bolamense no Estádio Bezerrão. 

Para a partida desta segunda Vilson Tadei deverá ter o elenco completo. A novidade pode ficar por conta da presença do zagueiro João Paulo, último atleta a ser apresentado. Caso mantenha a equipe do último amistoso, o Gama deverá iniciar a partida com: Rodrigo Calaça, Alex Santos, Emerson, Gustavo (Samuel) e Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Gilsinho, Norton; Jeferson Maranhão, Vitor Xavier e Nunes.

Comentários

comentarios