Gama anuncia pacotão de reforços para temporada 2017

Foram apresentados na tarde desta segunda-feira (12) o elenco de profissionais do Gama que disputará o Campeonato Candango de 2017. Entre eles figuraram diversas caras novas que chegam para somar ao grupo de remanescentes quarto colocado no candangão deste ano.

Permaneceram no elenco que jogou pelo alviverde este ano o goleiro Maringá, os laterais Marcos Baiano, Dudu Gago e Rafinha, o zagueiro Pedrão, os volante Baiano, Eduardo José, Glaybson, os meias Gordo e Jeferson Paulista além do atacante Roberto Pitio, este último que se destacou na campanha da Copa do Brasil deste ano.

Sete jogadores vestem pela primeira vez a camisa do Periquito: o goleiro Jorge Miguel (Parauapebas/PA), o zagueiro Rodrigo Bronzatti (São Luiz/RS), o volante Éverton César (Concórdia/SC), o meia Robinho (Galícia-BA) e os atacantes Paulinho Fernandes (Real Noroeste/SP), Rafinha Carletti (Guarani/RS) e Dinei (Aparecidense/GO). Outra novidade foi o retorno do lateral esquerdo Kaká que já atuou pelo Gama em 2010 e veio do extinto Dom Pedro.

 

Chance para a base

Além dos atletas supracitados, o goleiro Fernandes que atualmente joga pela equipe Sub-20 está confirmado como terceiro goleiro da equipe profissional. Provavelmente mais cinco atletas desta equipe deverão subir para os profissionais, mas os nomes somente serão divulgados após o jogo final da Copa Brasília prevista para ocorrer no próximo domingo.

O elenco ainda não está fechado e mais reforços deverão ser contratados . As principais deficiências estão na zaga e no meio de campo. Confira abaixo o atual elenco gamense para a temporada 2017:

GOLEIROS: Maringá, jorge Miguel e Fernandes
ZAGUEIROS: Pedrão e Bronzatti
LATERAIS: Dudu Gago (LD), Marcos Baiano(LD), Kaká(LE) e Rafinha(LE)
VOLANTES: Eduardo José, Glaybson, Éverton César e Baiano
MEIAS: Jeferson Paulista, Robinho e Gordo
ATACANTES: Roberto Pitio, Paulinho Fernandes, Dinei e Rafinha Carletti

Comentários

comentarios