Gama tropeça no Paracatu

A equipe de Juniores do Gama recebeu o Paracatu no estádio Bezerrão em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Candango. O jogo foi disputado sem a presença de torcedores.

Depois de golear o Brazlândia na primeira rodada, a equipe comandada pelo técnico Glauber Ramos não teve a mesma sorte diante do Paracatu. O time mineiro veio preparado para enfrentar a ofensividade do Verdinho e anulou as principais jogadas do anfitrião. Mesmo com mais preparo físico, o Gama não teve competência para furar a defesa mineira e o jogo terminou empatado sem gols. Melhor para o Paracatu que voltou para o interior mineiro com mais um ponto na bagagem.

No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado e com poucas chances para ambos os lados. O Paracatu quase marcou no primeiro tempo quando Iathan viu o goleiro Igor adiantado e chutou da intermediária. A bola bateu na trave. Já o Gama assustou apenas em uma cobrança de falta de Kauê que obrigou o goleiro Gilson a fazer grande defesa.

Na etapa complementar o Gama veio com mais vontade e encurralou o Paracatu no seu campo de defesa. Mas os atacantes não estavam inspirados. O Paracatu teve grande chance quando Iathan encontrou Mateus infiltrado na zaga. O jogador girou e chutou à esquerda de Iago. A melhor chance do Gama foi no finalzinho quanto Tatá mandou uma bomba no travessão.

O Gama volta a atuar no próximo sábado (29) quando enfrentará o Formosa no estádio Diogão. Já o Paracatu recebe o Brazlândia no Frei Norberto.

FICHA TÉCNICA

Gama 0x0 Paracatu

Local: Estádio Bezerrão (Gama-DF);

Horário :15:30;

Arbitragem: Maricleber Góes (J), Muller Aniceto (A1), Marcone Souza (A2) e Cristopher Souza (4ºA);

Cartões Amarelos: Fabricio e Carlos (GAM) Tom, Igor e Júnio (PAR);

Gols: Não houve;

Gama

Ygor; Tadeu, Fabrício, Higor e Paulo (Junior); Paulo Henrique (Juvena), Paulista e Carlos (Santos); Roger (Tatá), Paraguai (Lopes) e Kauê

Técnico: Glauber Ramos

Paracatu

Gilson; Leandro, Tom, Tiago Vitor (Marcos Vinícius) e Leonardo (Lourenço); Gustavo, Igor, Túlio e Mateus (Vagner); Iathan (Gustavo Rodrigues) e Junio (Artur).

Técnico: Zé Carlos

Comentários

comentarios