Gama vence e garante vaga na semifinal

Na tarde deste sábado, 27, a equipe Juniores da Sociedade Esportiva do Gama entrou em campo no Estádio Bezerrão para encarar a equipe do CFZ, em partida de volta das quartas de finais do Candnaguinho 2019. Com a vitória no jogo de ida por 3 x 0, o alviverde podia perder por até três gols de diferença que garantia a classificação para a fase seguinte. Mas após o susto logo nos primeiros minutos de partida, a equipe recuperou a estabilidade em campo, dominou e venceu por 3 x 1. 

O primeiro gol da partida foi da equipe visitante. Após bate e rebate na área a bola sobrou para Zé que, sozinho, fuzilou as redes do goleiro Matheus. abrindo o placar para o CFZ. O empate alviverde não demorou a acontecer. Aos 7′, Gustavo recebeu livre pela direita e cruzou para Gabriel Telles, sozinho, cabecear e empatar o jogo para o alviverde.  Aos 18′, em jogada parecida com a do primeiro gol, Gusttavo cruzou para David, cabecear e marcar o segundo do alviverde. O terceiro saiu no finalzinho da primeira etapa. Aos 48′, Erick cruzou e Artur, novamente de cabeça, marcou o terceiro e fechou o placar. Gama 3 x 1 CFZ. 

O adversário do alviverde será a equipe do Capital que, com um gol heróico aos 50 minutos do segundo tempo, garantiu o empate contra a equipe do Taguatinga e a classificação para enfrentar o Gama nas semi-finais. As datas e horários das partidas ainda não foram divulgadas pela Federação de Futebol do Distrito federal – FFDF. 

Comentários

comentarios