Gama vence Taguatinga e deixa boa impressão na estreia

Foto: Carlos Júnior Garcia | BSB Esportes

No primeiro jogo oficial do ano, o time do Gama não fez feio. Dentro de casa, o alviverde se impôs e venceu o Atlético Taguatinga por 2 a 0, maior placar da primeira rodada do Candangão 2017.

A vitória do Periquito começou a se desenhar no final da primeira etapa. Restando apenas três minutos para o fim da etapa inicial, Dudu Gago cruzou a bola pela direita e o volante Dudu José completou de cabeça, sem dar chances de defesa para o goleiro adversário. 

Mostrando mais domínio de bola, o Gama tocava a bola pelo gramado do Bezerrão, fazendo o time adversário correr bastante sob o sol escaldante.

A confirmação da vitória veio aos 18 minutos do segundo tempo. Baiano cobrou escanteio na primeira trave, Roberto Pitio desviou de cabeça e tirou o goleiro Abraão da bola. 

Impressionante!
Dois lances marcaram bastante a tarde. Com 28 rodados na etapa complementar, Roberto Pitio cercou o goleiro Abraão que ao invés de se livrar da bola, tentou o drible. Pitio roubou a bola e a tocou para o atacante Maycon qu estava sozinho no meio da grande área. Maycon chutou a bola e acertou a trave. Dez minutos depois, Baiano quase marcou um golaço olímpico. O arqueiro rubro-negro tirou a bola em cima  da linha e a jogou para escanteio. 

O próximo confronto do Gama será novamente no Bezerrão, sábado que vem (11). O alviverde irá ao estádio como visitante enfrentar o Santa Maria. A partida está prevista para as 19h30.

 


Ficha Técnica:

Gama 2×0 Taguatinga
Domingo, 05/02/2017
Estádio Bezerrão, 16h

GAMA:
Maringá; Dudu Gago (Michel Pires); Pedrão, Rodrigo Bronzatti; Kaká; Baiano, Everton, Dudu José; Potita (Maycon), Paulinho (Felipe Assis) e Roberto Pitio
Técnico: Reinaldo Gueldini

TAGUATINGA:
Abraão; Ronaldinho; Ícaro Henrique, Bruno; Balotelli; Bahia, Murillo (Jesiel), Sena; Hebert Nunes; Igor Schimaltz (Kássio) (Emerson)
Técnicco: Davi Lima

Cartões amarelos: Dudu Gago (GAM), Dudu José (GAM), Murillo (TAG)
Gols: Dudu José (42’/1ºT) e Roberto Pitio (18’/2ºT)

Comentários

comentarios