Gama x Legião: Começa a batalha pela vaga na Copa São Paulo de 2020

Após o título do Campeonato Candango de 2019 e a forçada parada nas atividades profissionais até 2020, o diretoria da Sociedade Esportiva do Gama volta seus olhos para as categorias de base do clube. Após conquistar o título do Candanguinho Sub 15 no ano passado, o foco é a conquista do título Sub 20 e a respectiva vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O campeão também disputará a Copa do Brasil da categoria. 

E para voltar a brilhar no cenário nacional, o comandante do esquadrão alviverde será Leo Roquete, treinador multi-campeão de Brasilia e com diversas participações na copa São Paulo. E para buscar o título, o novo comandante trouxe consigo uma base que conquistou o título da categoria pela equipe do Ceilândia. Somados a esses atletas, alguns oriundos da base do próprio clube e que integraram a equipe profissional, além de atletas que estiveram em outras agremiações chegaram para somar. 

O Gama entra em campo como um dos favoritos a conquista do título, mas terá uma verdadeira pedreira logo na estréia. O alviverde encara a equipe do Legião, neste domingo, 19/05, ás 15h30 no CT do Gama. A partida terá portões abertos ao torcedor e sua presença será essencial para apoiar os garotos em busca da primeira vitória na competição. 

Comentários

comentarios