Gama x Luziânia: Promessa de um grande jogo no Bezerrão

A noite deste sábado promete ser de muitas emoções para o torcedor Gamense. Em campo, o alviverde enfrenta o algoz da sua última eliminação no estadual, quando, em 2018, acabou derrotado em pleno Bezerrão pela equipe do Luziânia e eliminado nas quartas de finais da competição. À época, o time comandado por Ricardo Antônio entrou em campo de forma defensiva, pensando apenas em manter o 0 a 0 que garantiria o alviverde nas semifinais da competição. Como resultado, o Gama foi punido na única chance criada pela equipe adversária. 

 

GAMA

Invicto, com 11 gola marcados e nenhum sofrido em quatro jogos, o time comandado por Vilson Tadei entra em campo na noite deste sábado em busca da manutenção da liderança isolada da competição, que está com a equipe alviverde desde a primeira rodada. Após uma semana cheia de trabalho, Vilson Tadei não poderá contar com dois importantes jogadores. O lateral Alex Santos sofreu uma lesão na mão e está fora da partida. Norton, que se lesionou na primeira rodada, também está fora.

Se mantidos os mesmos titulares das partidas anteriores, a equipe entrará em campo com: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Emerson, Samuel e Mário Henrique; Tiago Gaucho, Tarta e Gilsinho; Jefferson Maranhão, Vitor Xavier e Nunes (Wisman). 

LUZIÂNIA

Após a derrota na estreia, diante do Paracatu em pleno Estádio Serra do Lago, a equipe do interior goiano se recuperou com três vitórias consecutivas, contra Bolamense, Santa Maria e Capital. O clube alviazulino entra em campo nesta noite em busca da continuidade dos resultados positivos. Para o duelo desse sábado, o técnico Luis Carlos Souza não poderá contar com peças chaves. Castro Junior, um dos destaques da equipe, se recupera de lesão está fora do jogo. O lateral esquerdo Rafinha, ex-Gama, também poderá desfalcar a equipe. 

 

GAMA x LUZIÂNIA

Sábado, 16 de fevereiro, às 20h no Estádio Bezerrão.

Árbitro: Christiano Gayo
Auxiliar 01: Ciro Chaban
Auxiliar 02: Muller Aniceto

 

GAMA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, Samuel, Emerson Silva e Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Tarta e Gilsinho; Jefferson Maranhão, Vitor Xavier e Wisman (Nunes). Técnico: Vilson Tadei.

LUZIÂNIAMárcio Fernandes; Dedê, Perivaldo, Rodrigo Barros e Rafinha; Lucas Garcia, Lucas Silveira, Alanzinho e Marllon; William e Felipe Tanque. Técnico: Luis Carlos Sousa. 

Comentários

comentarios