Gama x Real será no Estádio Nacional de Brasília

A Federação de Futebol do Distrito Federal confirmou na tarde desta segunda-feira o local da partida entre Gama x Real, válida pela última rodada da fase de classificação do Candangão 2017. Cumprindo o primeiro jogo da punição imposta pela TJD-DF, o alviverde mandará a partida no Estádio Nacional de Brasília.

Conforme o regulamento da competição, todas as partidas da última rodada devem ser disputados no mesmo dia e horário. A partida entre Brasília e Taguatinga, inicialmente marcada para sábado no Estádio Mané Garrincha foi antecipada para quarta-feira às 16h. O motivo da mudança é a confirmação do rebaixamento das duas agremiações, que foi confirmado com a histórica virada do Formosa diante da equipe do Taguatinga por 4 x 3. Sem ter o que fazer na competição, em comum acordo entre clubes e federação, a partida foi antecipada e o Estádio Nacional poderá receber o Gama na partida deste sábado.

Assim como todas as partidas da rodada, Gama e Real se enfrentam às 15h30. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Comentários

comentarios