Gols relâmpago eliminam Gama Feminino

A equipe feminina do Gama jogou na tarde deste domingo contra o Ceilândia em jogo válido pelas semifinais da Taça das Favelas 2017. O time alviverde mostrou muita disposição mas a desatenção foi inimiga do time que perdeu para o Gato pelo placar de 3×1.

Com apenas 28 segundos de jogo o Gama já sofreu o primeiro gol. Jogada rápida pela direita de Joyce, cruzamento na área e Taís escorou para as redes. Apenas dois minutos depois o Ceilândia ampliou com gol olímpico de Layssa. 

Só depois do baque o time comandado pelo técnico Célio Lino começou a reagir. Aos 18′ Amanda foi derrubada por trás e a arbitragem marcou pênalti. Ela mesmo cobrou e diminuiu para o alviverde.

No final do primeiro tempo Elaine dominou bola de costas para a zaga e foi derrubada. O juiz marcou novo pênalti. Amanda de novo foi para a cobrança mas a goleira Valéria defendeu.

No segundo tempo o Gama pressionou em busca do gol de empate que levaria a decisão para os pênaltis. Mas o Ceilândia se fechou bem e não permitiu que a bola chegasse nos pés das atacantes. No final do jogo a zagueira Karina recuou bola errada para a goleira Fernanda e acabou dando um passe para Taís marcar o terceiro.

Com a derrota, o Ceilândia fará a final do torneio diante do Recanto das Emas. Já o Gama decide o terceiro lugar contra o São Sebastião. O jogo está marcado para o próximo sábado (12) às 08:00 no estádio Rorizão.

Comentários

comentarios