A uma semana da apresentação, Gama mantém mistério quanto ao elenco

Tiago chegou ao Gama em 2010

A exatos sete dias da apresentação do elenco para a temporada 2019, que será realizada na próxima segunda, 03 de dezembro, a diretoria e departamento de futebol da Sociedade Esportiva o Gama mantém o sigilo quanto aos nomes que vestirão a camisa alviverde na próxima temporada. 

No último dia 15, em evento comemorativo aos 43 anos de existência do clube, alguns atletas foram apresentados ao torcedor. Entre eles, os experientes Tiago Gaúcho e Emerson, e o jovem volante Fillipe Werley. Além destes, outros velhos conhecidos do torcedor gamense foram apresentados, como o goleiro Bismarck, os zagueiros Gusttavo Henrique e Lúcio, o lateral Lucas Dias e os atacantes Betinho e Wisman. 

Nenhum outro nome foi divulgado após a realização do evento e assim deverá permanecer até a data da apresentação. O treinador pretende trabalhar com apenas 26 atletas, diferente dos anos anteriores, que cerca de 40 a 50 atletas passaram pelo clube na temporada.  O elenco completo se apresenta ao técnico Vilson Tadei no dia 03 de dezembro, em local e horários a serem definidos. 

Comentários

comentarios