Hora de olhar adiante

Enquanto o Tribunal de Justiça Desportiva decide qual a punição que deverá impor ao Gama, o time de profissionais treinado por Reinaldo Gueldini retornou aos treinamentos visando o confronto diante do Paracatu marcado para este sábado às 17:30 no estádio Frei Norberto. O veterano treinador quebra a cabeça para decidir os substitutos dos titulares expulsos na rodada passada.

Alguns estão certos. No gol, Jorge Miguel entra no lugar de Maringá. Na lateral direita o substituto imediato é Marcos Baiano, porém Gueldini demonstrou que confia mais no volante Éverton para a função do que no especialista da função. Só que alguém precisa ocupar o espaço deixado por Eduardo na cabeça de área. E Kaká pode ser deslocado para a função também…

No meio de campo a tendência é que Gueldini repita o trio de volantes com Éverton, Baiano e Glaybson. Michel Pires vem mostrando bom toque de bola e deverá ser mantido no meio de campo, ainda que tenha a concorrência de Jeferson Paulista, Tiago Coimbra, Carlyle e Guilherme.

No ataque, a saída do matador Roberto Pitio deixa o setor totalmente em aberto. O jogador que teria as mesmas características foi dispensado (Dinei) e só restam atletas de velocidade. Alvinho deverá seguir como titular mas o seu companheiro de ataque poderá ser Potita, Lucas Victor, Rafinha Carletti, Jonathan ou Maycon Douglas.

Já o Paracatu vem mordido e confiante. Mordido porque perdeu na última rodada para o Luziânia fora de casa e precisa se recuperar para se manter no G-4. E confiante em um bom resultado já que o Paracatu jamais perdeu uma partida para o Periquito onze vezes campeão candango. O técnico Buião terá todo o elenco à sua disposição.

Paracatu x Gama se enfrentam neste sábado às 17:30 no estádio Frei Norberto em Paracatu.

SERVIÇO

PARACATU X GAMA

Estádio Frei Norberto dia 18/03/2017 às 17:30h

Ingressos: R$ 15,00

Arbitragem: Sávio Sampaio (J), Lehi Souza (A1) e Wales Martins (A2);

 

PARACATU: Jordan; Flávio Mineiro, Breno, Humberto e Zé Wilson; Paulinho, Diego Nogueira, Caio Cabecinha e Carlos Henrique; Din e João Lucas

Técnico: Buião

 

GAMA: Jorge Miguel; Marcos Baiano (Kaká), Pedrão, Bronzatti e Felipe Assis; Glaybson, Everton, Baiano e Michel Pires; Alvinho e Potita (Lucas Victor ou Rafinha Carletti)

Técnico: Reinaldo Gueldini

Comentários

comentarios