Hora de reagir

Paracatu e Gama já se enfrentaram neste ano no Frei Norberto e o Periquito levou a melhor. Foto: Kada Esportes

Paracatu e Gama voltam a se enfrentar no estádio Frei Norberto pelo Campeonato Candango de 2017, mas desta vez apenas um seguirá vivo na competição. Isto porque ambos decidem uma das quatro vagas para as semifinais que rende ao vencedor a chance de ir para as finais e uma vaga na Copa Verde 2018.

Este confronto promete porque ambos os times estão em baixa. Pelo lado do Paracatu, o time que chegou a aparecer na vice-liderança veio caindo de produção principalmente na reta final da primeira fase. Emplacou uma sequência de derrotas para Luziânia, Ceilândia e o ex-freguês Gama e um suado empate diante do Formosa em casa. A direção do time decidiu demitir Buião para contratar o desconhecido Rubio Guerra, técnico com histórico vencedor…no futsal.

Já pelo lado do Gama já são três jogos sem sentir o gostinho de uma vitória. A última foi inclusive diante do próprio Paracatu (1×0) que pôs fim a uma longa freguesia do Periquito junto ao time mineiro. Depois disso veio e primeira e única derrota no campeonato (3×1 para o Sobradinho) e dois empates (1×1 com Ceilândia e 2×2 com o caçula Real). O Gama perdeu também o direito de mandar seus jogos em sua casa (Bezerrão) já que foi punido pelo TJD com cinco jogos de suspensão.

Com a chegada de Rubio, alguns jogadores deverão ganhar oportunidades no time titular, como os meias Caio Cabecinha e Chupetinha. O volante Léo Cruz, ídolo da torcida também tem chances.

Pelos lados do Gama, o técnico Reinaldo Gueldini deverá efetivar o meia Gordo como titular no jogo diante do Paracatu. Desprestigiado pelo treinador, Gordo foi o principal jogador do time no empate em 2×2 contra o Real marcando inclusive os dois gols do Periquito. O veterano treinador terá força máxima para o confronto e a tendência é de um time ofensivo para este próximo jogo contra o Paracatu.

Paracatu e Gama se enfrentam neste sábado às 16:00 no estádio Frei Norberto em Paracatu-MG. Os ingressos custam R$ 20,00 e serão vendidos apenas nas bilheterias do estádio.

SERVIÇO

PARACATU X GAMA

Estádio Frei Norberto dia 08/04/2017 às 16:00h

Ingressos: R$ 20,00

Arbitragem: Gildevan Lacerda (J), Daniel Henrique (A1) e Gutemberg Costa (A2);

 

PARACATU: Jordan; Renato, Breno, Humberto e Magal; Léo Cruz, Diego, Caio Cabecinha e Diógenis; Dim e Cleiton Junior

Técnico: Rubio Guerra

GAMA: Maringá; Dudu Gago, Pedrão, Bronzatti e Felipe Assis; Eduardo, Everton, Baiano e Gordo; Alvinho (Potita) e Roberto Pitio

Técnico: Reinaldo Gueldini

Comentários

comentarios