Infantil e Juvenil entram em campo neste final de semana

As categorias de base do alviverde, Sub 15 e Sub 17, entram em campo na tarde deste sábado para a disputa das quartas de finais do Campeonato Brasiliense da categoria, organizada pela Federação de Futebol do Distrito Federal. 

No Sub 15 o Gama fez excelente campanha. Em 06 partidas, seis vitórias e um empate. Foram 37 gols feitos e apenas 01 sofrido. O destaque fica para a goleada sobre a Sociedade Esportiva Maringá, por 14 x 0. Comandadas pelo jovem Alisson, a equipe foi montada com atletas oriundos das escolinhas de futebol da cidade e os resultados vem aparecendo. Neste domingo a equipe volta a campo no Clube da Saúde para enfrentar o Ceilândia. A partida será realizadas as 15h. O jogo de volta está previsto para o próximo sábado, 24/11, onde teremos a definição da equipe semifinalista.

O técnico Alisson falou da sua expectativa para a partida deste final de semana. “Nossa equipe sub 15 está muito bem preparada para esse grande jogo, contra a forte equipe do Ceilândia. Serão 2 jogos muito duros e sairá vencedora a equipe que estiver com um nível maior de concentração.. Estamos confiantes em fazer um bom jogo amanhã, na casa do adversário, e tentar trazer um bom resultado para o próximo jogo em casa.”, frisou, confiante. 

Já no Sub 17 a situação foi um pouco mais difícil, mas o alviverde conquistou a classificação na última rodada ao segurar um empate contra a forte equipe do Real, fora de casa. No total foram 04 vitórias, 02 derrotas e 01 empate. O próximo desafio da equipe será contra a forte equipe do Ceilândia, neste sábado, às 16h no CT Ninho do Periquito. A partida de volta será no próximo final de semana na Cidade do Gato. 

Treinador da equipe Sub 17, Phillipe Coutinho falou das expectativas para a partida de hoje. “Hoje temos mais um desafio. mata-mata, jogo de ida, quartas de finais. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, a equipe do Ceilândia, que vem fazendo um belo campeonato, mas nossas perspectivas são as mais positivas possíveis. O time está preparado para buscar essa classificação. Nosso intuito é fazer o placar dentro de casa e levar um pouco tranquilidade para a partida de volta. Contamos com o apoio da nação gamense para que possamos sair alegres desta fase e conquistar o nosso objetivo central que é a vaga na grande final da competição”, analisou. 

Comentários

comentarios