Jogo de alto risco

A equipe de Juniores do Gama tem um compromisso difícil neste sábado (29) quando enfrentará o Formosa-GO pela quarta rodada do Campeonato Candango. Após o empate diante do Paracatu obtido na última quarta-feira, o Periquito desabou para a terceira posição na tabela de classificação do grupo C.

E o confronto promete ser muito equilibrado. Ambos os times estão invictos com quatro pontos em dois jogos, mas a equipe goiana tem melhor saldo de gols já que goleou o Botafogo por 10×0 na rodada passada (10×4). Em contrapartida a defesa do Gama ainda não tomou gols. Os dois times ainda têm mais um jogo pela frente, o que adiciona um tom mais dramático ao confronto.

Caso o Gama saia derrotado do Diogão, o Verdinho não dependerá mais de suas forças para buscar a classificação para a segunda fase: precisará vencer o Botafogo de qualquer maneira na última rodada e torcer por um tropeço de Paracatu, Formosa ou Brazlândia. Com três derrotas seguidas, o Botafogo é o único eliminado do grupo.

Outro jogo com alto teor de decisão será disputado em terras mineiras. Atual líder da chave, o Paracatu tem cinco pontos em três jogos e recebe o Brazlândia no Frei Norberto. Quem perder também ficará em maus lençóis na busca pela classificação.

Acompanhe abaixo os jogos que restam do grupo C e a classificação atualizada:

SÁBADO

  • Paracatu x Brazlândia (Frei Norberto);

    Fonte: Federação de Futebol do DF

  • Formosa x Gama (Diogão)
  • Botafogo (folga)

QUARTA-FEIRA

  • Gama x Botafogo (Bezerrão);
  • Brazlândia x Formosa (Chapadinha);
  • Paracatu (folga)

Comentários

comentarios