Juniores fecham preparação com goleada em amistoso

A equipe de Juniores do Gama entrou em campo na manhã deste sábado (01) para enfrentar a equipe do Bem Amigos, equipe amadora da cidade do Gama. Depois de vencer o Planaltina na última quarta feira por 3×0 (também em amistoso) a equipe gamense não tomou conhecimento do adversário e goleou pelo placar de 14×0.

O destaque da partida ficou por conta do atacante Carlos que marcou três gols. Completaram a goleada Jonathan (2), João Marcelo (2), Tadeu, Roger, Paulo Júnior, Tatá, Vinícius Maringá, Cauê “Tevez” e Gabriel.

O técnico Glauber Ramos comemorou o resultado do jogo e afirmou que o time mostrou seriedade: “A equipe foi formada durante a Copa Novos Talentos, aproveitamos atletas que já tínhamos e observamos atletas de outras equipes. Esse resultado foi o que menos importa pra nós, a gente queria fazer uma movimentação com a equipe e (o resultado) mostrou que estamos no caminho certo. O apoio que o Presidente (Weber Magalhães) está dando é muito importante, faz com que os jogadores se sintam valorizados e hoje vimos que apesar de fazermos várias modificações todos levaram a sério o tempo todo”.

O Gama estréia no Campeonato Candango de Juniores no próximo sábado (8) fora de casa diante do Brazlândia.

Comentários

comentarios