Juniores: Gama enfrenta o Paranoá no Estádio JK

Após a vitória na partida de estréia do Candanguinho de juniores diante da forte equipe do Legião, os comandados de Léo Roquete tem mais um desafio complicado ma segunda rodada. Neste sábado, as 10h30 da manhã, o alviverde vai até o Estádio JK, no Paranoá, enfrentar a equipe local. A equipe é comandada pelo ex analista de desempenho do alviverde Phillipe Coutinho. 

GAMA

Após estrear com vitória sobre uma das equipes favoritas ao título, junto com o próprio alviverde, a semana foi de descontração e muito trabalho no CT Ninho Periquito. Os atletas estão cientes da responsabilidade e vestir a camisa do Gama e prometem buscar a vitória desde o primeiro minuto de partida. Sem o registro de novos atletas no BID, o técnico Léo Roquete deverá mandar a campo a mesma equipe que estreou na competição. 

PARANOÁ 

Ao contrário do alviverde, a equipe do Paranoá estreou no candangão 2019 com um empate diante do Botafogo-DF, fora de casa. A equipe comandada por Phillipe Coutinho chegou a abrir 2 x 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final. E para se recuperar na competição, onze novos atletas entraram no BID e estão a disposição do treinador. Jogando em casa e precisando da vitória, a tendência é que o Paranoá entre em campo com uma equipe ofensiva. 

TRANSMISSÃO

A Federação de Futebol do Distrito Federal, com o intermédio do presidente Daniel Vasconcelos, assinou contrato com a plataforma online MYCUJOO, para as transmissões de todas as competições realizadas pela entidade, desde as categorias de base (sub-15 e sub-17), até o Candangão profissional. A primeira transmissão já foi realizada, na estréia dos juniores, onde Luziânia e Brazlândia empataram em 0 x 0, no Estádio Serra do Lago. Nestes sábado e domingo haverão as transmissões de duas partidas, sendo uma delas, a partida em que o alviverde enfrenta o Paranoá. Para acompanhar a transmissão, basta acessar o site https://mycujoo.tv/.

 

 

Comentários

comentarios