O TÍTULO É REAL – Gama vence final por 2 a 0 e é campeão

Após o título do profissional, a equipe juniores da Sociedade Esportiva do Gama conquistou o título do Candanguinho e carimbou com chave de ouro o trabalho realizado pela diretoria e pelo técnico Léo Roquete. E o título teve um gostinho especial. Na primeira fase da competição, Gama e Real se encontraram no CT Ninho do Periquito e com um gol no último minuto, a equipe do Real venceu, tomando a primeira colocação do Gama, na qual ficou até o final da primeira fase da competição. 

Com o resultado favorável, em suas redes sociais, a equipe do Real fez uma postagem com os dizeres “SEG 0 Líder 1” (imagem ao lado), que deixou torcedores, dirigentes e principalmente atletas com vontade ainda maior de conquistar o título. E se o título viesse em cima do Real, seria mais especial ainda. 

Antes de se iniciar a partida, os atletas do Gama entraram em campo com uma faixa em homenagem ao ex-analista de Desempenho do clube, Mateus Silva, que faleceu na última semana devido a um câncer. Quando a bola rolou, o Gama não demorou a abrir o placar. Aos 2′, Gustavo chutou forte, o goleiro João Victor rebateu e Breno, de cabeça, abriu o placar para o alviverde. O gol deu uma tranquilizada no elenco, que buscou manter a posse de bola e sofrendo poucos perigos no primeiro tempo. As poucas chances criadas ficavam nas mãos do goleiro Mateus, que teve uma atuação impecável.  No finalzinho do primeiro tempo, ainda em vantagem no placar, após bola alçada na área, o zagueiro Milani tentou desviar, jogando contra seu próprio terreno. Gama 2 x 0. 

O segundo tempo foi pressão total da equipe do Real, que manteve a posse de bola e criou oportunidades, principalmente em jogas de escanteio e bola parada da entrada da área. Mas Mateus, em tarde espetacular, manteve a regularidade e não foi vazado no jogo final da competição. Final de Jogo. Gama (Campeão) 2 x 0 Real (Vice). 

TORCIDA REBATE POSTAGEM DO REAL NA 1ª FASE

Engasgados desde a derrota na primeira fase e a perda da liderança da competição, os torcedores do alviverde deram o troco no dia de hoje, após a conquista do título. Alguns chegaram a abrir os braços e colocar a mão no ouvido, tentando ouvir o grito de campeão da equipe do Real, algo que não aconteceu. Além disso, torcedores usaram a mesma imagem postada pelo facebook do real (foto abaixo), alterando seus dizeres para “SEG 0 Campeão”. A imagem circulou nos grupos de wpp dos torcedores gamenses. Confira: 

                    

Comentários

comentarios