Juvenil vence o Ceilândia e leva vantagem para o jogo de volta

 

A equipe Sub 17 da Sociedade Esportiva do Gama entrou em campo na tarde deste sábado para enfrentar o Ceilândia, em partida válida pelas quartas de finais do Candanguinho 2018. Em partida muito disputada, o alviverde conseguiu imobilizar a equipe do gato preto e aproveitou as duas oportunidades que lhe garantiram a vitória por 2×0 e a vantagem para partida de volta. Os gols da foram marcados por João Victor e Mateus. Com o resultado, o Gama pode perder por até um gol de diferença que garante vaga nas semifinais da competição. 

Ao término do jogo, o técnico Phillipe Coutinho enalteceu a postura dos seus comandados. “A minha estratégia deu certo. Encaixamos a marcação, mas perdemos dois gols poderiam nos dar uma tranquilidade maior para o jogo de volta. Saio muito feliz com o resultado. Estamos há três jogos sem sofrer gols”, comemorou. 

A segunda partida será realizada no Clube da Saúde no próximo final de semana. A Federação de Futebol do Distrito Federal – FFDF divulgará a data da partida no decorrer da semana. 

Comentários

comentarios