Legends: Brigando pela classificação, Gama encara o Santos nesta quinta

Após a vitória diante do Fluminense, o time Legends da Sociedade Esportiva do Gama volta a campo na tarde desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, em busca da classificação para a segunda fase da competição. Líder isolado do grupo, o alviverde depende apenas de suas próprias forças para garantir a classificação para a segunda fase da competição e para isso, conta com o apoio do torcedor, às 15h30 no Estádio Bezerrão diante da equipe do Santos, do experiente volante Baiano. Os bilhetes para a partida custam apenas R$ 5,00. 

Para a partida desta quinta o Gama poderá contar com mais dois atletas que marcaram história na inesquecível conquista do título de 1998. O maestro Lindomar e o atacante Anderson Barbosa, conhecido como Papaléguas, devem chegar a Brasília e integrar o elenco do alviverde na competição. 

TORCIDA PODE FAZER A DIFERENÇA 

Dependendo apenas de suas próprias forças para garantir a classificação, a torcida do Gama tem se mobilizado nas redes sociais para comparecer ao Bezerrão e apoiar a equipe. A IRA JOVEM, maior torcida organizada do Distrito Federal, deverá marcar presença com faixas e bateria, apoiando a equipe do primeiro ao último minuto. A convocação foi feita na pagina oficial da torcida, que promete uma bela festa nas arquibancadas do Bezerrão. Confira a nota: 

COPA LEGENDS – Ira Jovem confirma presença no feriado

A torcida Ira Jovem vai comparecer em peso ao jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, às 15h, pela Copa Internacional Legends, no estádio Bezerrão. Apesar da transmissão dos jogos pela Fox Sports, saia do sofá e compareça para apoiar os nossos ídolos do passado. O Gama é o líder do grupo C, com 3 pontos. Uma vitória garante a classificação. Vamos fazer aquela festa irada, com faixas e bateria, e mostrar para todo o país porque somos a maior torcida organizada do DF. Jogo do Gama, camisa do Gama ou da Ira.

Comentários

comentarios