Legends: Nos pênaltis, Gama é eliminado pelo Fluminense

A Sociedade Esportiva do Gama entrou em campo na noite deste sábado pela Copa Internacional de Futebol Legends para realizar uma partida que não deveria ter existido. O alviverde, em campo, garantiu a sua classificação ao empatar com a equipe do Santos, em partida válida pela última rodada da primeira fase da competição. E sabe o que é pior ? Após eliminar o Gama, o Fluminense entrou em campo na noite deste sábado com Thompson, atleta com história no futebol de Brasília e que nunca atuou com a camisa do tricolor das laranjeiras. Será que a organização vai manter o Fluminense na final ? 

Provavelmente, agora, qualquer um que não tenha atuado, pode atuar com a camisa dos clubes. lamentável, pois esse capítulo mancha ainda mais o evento, que poderia ser um marco para a cidade, mas que, por falta de interesse da organização, não foi divulgado, tendo estádios vazios em todos os jogos. A pergunta que fica agora é: Se o Gama foi punido, tendo que realizar uma outra partida, o Fluminense será punido também ? 

Polêmicas a parte, o Gama entrou em campo e abriu o placar com o atacante Jonhes. Melhor em campo, o alviverde tinha domínio do adversário e parecia que a classificação viria. Mas as mudanças no segundo tempo fizeram com que o rendimento da equipe caísse e o Fluminense virasse a partida. No apagar das luzes,um gol contra que recolocou o Gama na disputa pela vaga nas semifinais. 

Com a partida nos pênaltis, todos os atletas do Fluminense converteram. No Gama, Jairo desperdiçou a cobrança, deixando o placar em 5 x 3 para a equipe carioca, que garantiu a classificação usando a mesma artimanha da equipe principal, já que em campo, a equipe havia sido eliminada. 

A torcida do Gama agradece a presidência e diretoria de futebol do clube, que nos deram a oportunidade de rever ícones que marcaram história com a nossa camisa, como Gérson, Jairo, Rochinha, Paulo Henrique, entre outros. Aos atletas, nosso muito obrigado por representarem o nosso manto em rede nacional. 

 

Comentários

comentarios