Lucio veste a camisa do Gama e diz estar ansioso para voltar a treinar

O Gama e a empresa Goal Manage mal anunciaram a contratação do zagueiro Lúcio e a apresentação oficial do jogador já estava marcada. O zagueiro ex-capitão da Seleção Brasileira de Futebol demonstrou muita serenidade e afirmou que está pronto para devolver o Gama à séries superiores, onde, segundo o atleta, o alviverde merece estar.

O zagueiro Lucimar da Silva Ferreira, conhecido como Lúcio, tem 39 anos e desde o final de 2016 está sem jogar. Após uma passagem polêmica pelo Palmeiras em 2014, o ex-capitão da Seleção Brasileira foi transferido para o FC Goa, da Índia. Lúcio passou duas temporadas no time e desde então ficou treinando por conta própria e participando de eventos beneficentes.

Lúcio construiu uma carreira de sucesso em seus mais de 20 anos de futebol, teve ótimas passagens pelo Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e também pela Juventus e Inter de Milão, ambos da Itália. Apesar do tempo parado, o veterano zagueiro garante que está em forma. “Fisicamente eu me sinto muito. Claro que preciso de um tempo para treinar com bola, a parte técnica. Mas costumo brincar que é como andar de bicicleta, nunca esquecemos. Estou na maior ansiedade para voltar a treinar, jogar”, explicou o jogador.

De acordo com um dos sócios da empresa Goal Manage, Luiz Henrique, o investimento no jogador que foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira é um começo do trabalho de investimento da empresa com o time do Gama. A Goal Manage chegou ao clube alviverde em maio e fez análises da situação do clube, além de um planejamento estratégico para os próximos anos.

No final da entrevista, Lúcio deixou uma mensagem aos torcedores alviverdes. “Estou muito feliz. Sabemos que vocês são muito importantes, farei o máximo para deixar o torcedor e a sociedade da cidade do Gama orgulhosos e felizes”, exaltou.

 

 

Comentários

comentarios