Luziânia fecha com Jairo Araújo para o Candangão

Jairo fez boa campanha na Águia e agora vai comandar o Luziânia

As equipes candangas que irão disputar o Campeonato Candango de 2018 já se movimentam para a próxima temporada prevista para começar no dia 20 de Janeiro. E o Luziânia já escolheu seu treinador para 2018. O escolhido é Jairo Araújo ex-técnico do Santa Maria.

A escolha de Jairo põe fim a uma longa passagem de Ricardo Antônio no bicampeão candango. Ex-zagueiro do Gama, Jairo defendeu o arquirrival Brasiliense, Guarani até aposentar as chuteiras no Atlético Goianiense. Como treinador já atuou no próprio Atlético-GO além de RioVerde-GO, Taguatinga-DF e CRAC-GO.

Junto com Jairo se apresenta também o preparador físico Roberto Nascimento – Jairo e Roberto trabalharam juntos no Santa Maria e no Atlético Taguatinga – O BLOGAMA entrou em contato com diretores do Clube para saber informações à respeito da possível data de apresentação, porém não obteve resposta.

Com relação à atletas, o clube possui apenas o volante Castro com contrato em vigor. espera-se agora pela montagem do elenco que representará o bicampeão candango na próxima temporada. 

 

Comentários

comentarios