Luziânia inova com ideia ambiental

Uma ideia inovadora está sendo colocada em prática pelo Luziânia. Os torcedores podem trocar materiais recicláveis por ingressos de sua equipe na Copa Verde 2017.

A inovação praticamente não gerou custos para o clube. Uma máquina posicionada no Shopping de Luziânia é responsável por coletar garrafas pet, copos e latas de alumínio e entregar os vouchers que serão trocados por ingressos. A população de Luziânia comprou a ideia e está trocando garrafas em peso. A promoção está sendo utilizada para o jogo do Luziânia diante do Rondoniense e a carga de 3 mil ingressos foi disponibilizada para a promoção.

A cada três produtos entregues na máquina, um voucher é emitido para ser trocado por ingressos para o jogo. O clube obteve o apoio da Prefeitura de Luziânia, do shopping da cidade e de várias empresas para fazer a ideia vingar.
Nesta quarta-feira (29) o Luziânia terá um confronto direto pela vaga às semifinais da Copa Verde. Depois de eliminar o Operário-MS, o atual campeão candango enfrenta o Rondoniense-RO pelas oitavas de final da competição. O time de Rondônia conseguiu a façanha de eliminar o Cuiabá-MT na fase anterior.

Para esta partida o Luziânia foi às compras e trouxe três reforços sendo que dois deles jogaram pelos rebaixados Atlético Taguatinga e Brasília. O
primeiro é o atacante Jeferson ex-Treze/PB. Os outros dois são o meia Sena (Taguatinga) e o atacante Wathimen (Brasilia) que conseguiu a proeza de desbancar o Brasiliense na última rodada do Candangão.

Luziânia e Rondoniense se enfrentam nesta quarta-feira às 20:30 no estádio Serra do Lago em Luziânia-GO. O jogo da volta está marcado para o dia 5 de março no estádio Aluizão em Porto Velho-RO. 

Comentários

comentarios