Luziânia perde para Vitória com direito a “Peru”

Durou apenas noventa minutos o sonho do Luziânia de passar para a segunda fase da Copa do Brasil 2017. Jogando no estádio Serra do Lago em Luziânia, o alviazulino foi presa fácil para o leão baiano que venceu pelo placar de 2×0 com gols de Cleiton Xavier e Paulinho.

Com apenas três minutos de jogo o Vitória já demonstrava que o Luziânia não teria vida fácil. Cleiton Xavier tocou para Kieza, que chutou de perna direita para o gol. A bola pegou na rede do lado de fora. O Luziânia respondeu com Laécio que cabeceou uma bola no travessão.

Mas aos 22′ o Vitória abriu o placar. Contra ataque rápido e Cleiton Xavier recebeu na grande área, driblou a marcação e chutou no canto esquerdo de Dida. Vitória 1×0.

No segundo tempo o Luziânia veio com tudo em busca do gol de empate e quase conseguiu quando Almir Dias tocou na medida para Dan girar e chutar para o Gal mas Fernando Miguel fez grande defesa. A resposta do Vitória veio com Cleiton Xavier que recebeu sozinho na área mas na hora de chutar isolou.

Aos dez minutos a casa caiu de vez para o Luziânia. Paulinho arrancou pela esquerda e cruzou na área. O goleiro Dida se atrapalhou todo e acabou colocando a bola para dentro de sua própria meta. Com dois gols no placar, o Vitória tratou apenas de administrar o resultado e levar a classificação para Salvador.

 

O Luziânia agora possui um difícil confronto pelo Campeonato Candango: Enfrenta o Real F.C. no estádio Mané Garrincha. A partida está marcada para o domingo (12) às 16:00.

 

Comentários

comentarios