Luziânia se apresenta para série D com ajuda “Real”

Time mescla jogadores dos dois times do Candangão

Eliminado precocemente no Candangão assim como o Gama, o Luziânia volta suas atenções para a disputa da Série D. O Alviazulino inicia sua participação no campeonato nacional no dia 22 de maio diante da Aparecidense-GO no estádio Anibal de Toledo em Aparecida de Goiânia.

O fracasso azul no Candangão repercutiu negativamente no clube. Diferente da apresentação oficial para o Estadual, o número de presentes foi pequeno no Centro de Convenções da cidade goiana. Entre as ausências estão a do presidente do Luziânia (Ivan Thomazi), e do prefeito (Cristóvão Tormin). Apenas o Vice-Presidente financeiro (Wander Machado) respondeu pelo clube. O Dirigente estava acompanhado do ex-presidente bicampeão candango Daniel Vasconcelos, hoje vice-presidente da Federação Brasiliense de Futebol.

O Diretor agradeceu ao presidente do Real F.C. Luis Felipe Belmonte por investir na cidade visando o acesso do time azul e assim abrir vaga para outros times candangos na quarta divisão. O técnico da equipe será Luis Carlos Sousa que dirigiu o Real nas últimas rodadas do Candangão e caiu exatamente para o ex-clube (Brasiliense) nas quartas de final.

Um a um o elenco foi sendo apresentado no palco. Como era de se esperar os maiores aplausos foram para o zagueiro Rodrigo Barros e o atacante Dan, remanescentes do grupo campeão candango de 2016. Apenas 7 jogadores do Luziânia permaneceram no elenco: Os demais vieram do Real incluindo boa parte da comissão técnica.

Falando ao BLOGAMA, o técnico Luis Carlos Sousa falou sobre o desafio de comandar o time na série D: “Primeira coisa que a gente tem que enfatizar é que os atletas que vieram para cá são realmente jogadores que a gente conhece suas características. Dentro do futebol a gente tem uma dificuldade muito grande que é do time “encaixar”. Mas como são atletas que já se conhecem, é a base do Luziânia e a base do Real, então não terão muita dificuldade”disse.

O time que já vem treinando a pouco mais de uma semana já tem um amistoso agendado para a próxima sexta-feira (5) diante do Anápolis-GO no CT do Galo. Acompanhe abaixo o elenco do Luziânia para a disputa da série D:

GOLEIROS: Léo Rodrigues (Real), Márcio Fernandes (Real) e Henrique (Luziânia);

LATERAIS: Thompson (LD)(Luziânia), Dedê (LD)(Real), Tom (LE) (Flamengo de Guanambi-BA), Alisson (LE)(Luziânia) e Jefinho (LE)(Luziânia);

ZAGUEIROS: Rodrigo Barros (Luziânia), Vitor Hugo (Real), Hyago (Real), Matheus (Luziânia) e Thiago Spice (Juventus-SP);

VOLANTES: Baiano (Gama), Pedro Ayub (Real), Sandy (Real), Castro Jr. (Luziânia), Lucas Silveira (Luziânia) e Robinho (Luziânia)

MEIAS: Rafael Mineiro (Veranópolis-RS) e Lee (Real);

ATACANTES: Jorginho (Real), Pedrinho (Real), Vitinho (Real), William (Real), Dan (Luziânia), Weberthy (Luziânia) e Giba (Real)

 

COMISSÃO TÉCNICA

TÉCNICO: Luiz Carlos Sousa

AUXILIAR: Evilásio de Almeida

PREPARADOR FÍSICO: Pedro Hugo

PREPARADOR DE GOLEIROS: Yvisson Rodrigues

FISIOTERAPEUTAS: Igor Meireles e Carlos Magno

MASSAGISTAS: Tatu e Quarentinha

MORDOMOS: Coi, Carlinhos e Glauber

Comentários

comentarios