Gama empata com o Goianésia em mais um amistoso

Tarta entrou no segundo tempo e se destacou mais uma vez | Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.Net)

O Gama empatou mais um amistoso na preparação para o Candangão 2018. Na partida a mais de 200km de Brasília, o alviverde empatou em 1 a 1 com o Goianésia.

O treinador Vilson Tadei entrou em campo com a mesma formação de todos os jogos ocorridos até o momento: Rodrigo Calaça (GOL); Alex (LD); Samuel (ZAG), Emerson (ZAG); Mário Henrique (LE); Tiago Gaúcho (VOL); Norton (MEI), Gilsinho (MEI); Jefferson Maranhão (ATA), Vitor Xavier (ATA) e Nunes (ATA).

Debaixo de muita chuva, o Gama saiu atrás no placar após a defesa bobear. Márcio Luiz aproveitou a sobra de bola dentro da área e marcou o gol do Goianésia aos 22 minutos de jogo.

Logo após sair atrás, o Gama se recuperou. Alex cruzou para a área e Tiago Gaúcho completou de cabeça, empatando a partida apenas um minuto depois do revés.

Mudanças pontuais
Uma diferença até os jogos que já haviam acontecido foi a forma como Tadei fez as substituições no time. Ao invés de trocar todos os jogadores para o segundo tempo, o treinador iniciou as modificações pouco a pouco.

As primeiras alterações foram: Tarta (VOL), Cleidson (LE) e Wisman (ATA) nos lugares de Norton (MEI), Mário Henrique (LE) e Jefferson Maranhão (ATA).

Outras mudanças ocorreram em seguida de forma intercalada: Gordo (MEI), Tavares (LD), Júlio César (ATA), João Paulo (ZAG) e Lucas Dias (VOL) assumiram as vagas de Gilsinho (MEI), Alex (LD), Vitor Xavier (ATA), Emerson (ZAG) e Tiago Gaúcho (VOL).

Sentiu
O zagueiro Samuel deixou o campo ainda no primeiro tempo sentindo desconforto muscular. Lúcio assumiu a posição e ficou até o final do jogo.

Próximo teste
A diretoria do Gama negocia com o Vila Nova/GO a realização de ao menos mais um amistoso antes da estreia no Candangão 2019. A ideia é que os dois clubes se enfrentem no próximo domingo (13/01) no Estádio Bezerrão. O maior empecilho para o encontro acontecer tem sido a situação do Estádio Bezerrão, que carece de laudos dos bombeiros e está sem luz e água.

Comentários

comentarios