Max ex-Gama tem morte cerebral confirmada

Max defendeu o Gama em 2013

Uma notícia triste abalou o mundo do futebol nesta quarta-feira (26). Vítima de uma tentativa de assalto seguida de acidente automobilístico, o ex-goleiro Max teve morte cerebral decretada pela equipe médica do Hospital da Lagoa no Rio de Janeiro. O jogador de apenas 42 deixa esposa e um filho.

Max já estava internado a vinte dias no hospital realizando tratamento de um edema cerebral resultante do acidente. No entanto o quadro piorou culminando com a morte cerebral. Segundo a esposa, o velório somente será marcado após o desligamento dos aparelhos.

Revelado pela Portuguesa-RJ, Maxlei dos Santos Luzia defendeu clubes menores do Rio até chegar no Botafogo-RJ em 2002. Com a camisa alvinegra viveu o seu melhor momento da carreira onde conquistou o Campeonato Carioca de 2006 e a Taça Rio de 2007. depois rodou por Vila Nova-GO, Itumbiara-GO, Joinville-SC e Boa Esporte até chegar ao Gama em 2013.

Max acabou sendo titular no gol do Gama após a demissão do técnico Victor Hugo. Em solidariedade ao treinador, boa parte do elenco titular pediu demissão o que comprometeu a campanha do Periquito no segundo turno. O Gama acabou eliminado na última rodada mesmo vencendo o Brazlândia.

Max aposentou as luvas em 2014 jogando pelo Barra da Tijuca-RJ na segunda divisão carioca. O BLOGAMA lamenta a morte do jogador e envia condolências aos amigos e familiares. 

Comentários

comentarios