Mayco Tadei: “A participação da torcida é fundamental”

 

Após o convite realizado para a torcida estar presente no Bezerrão na estreia do Candangão 2019 no próximo sábado 26/01/2019, o Blogama realizou um rápido bate papo com o auxiliar técnico do Gama, Mayco Tadei, para que ele falasse suas impressões da preparação realizada para o campeonato e mandasse uma mensagem ao torcedor gamense.

Blogama: Qual sua análise da pré-temporada?
Mayco Tadei: Foi um período muito proveitoso, tivemos aproximadamente 45 dias até esta última semana da estreia.
A intensidade e entrega foi a tônica dos treinamentos físicos, técnicos e táticos além dos 5 jogos amistosos realizados, aonde pudemos observar todos jogadores a disposição no elenco e analisar o desenvolvimento individual e coletivo.
A análise é satisfatória e estamos preparados para iniciar a competição.

Blogama: Qual sua expectativa para o Candangão 2019?
Mayco Tadei: A expectativa é sempre a melhor possível, sabemos das dificuldades que iremos encontrar durante a competição, os times se reforçaram bem uns mais outros menos, porém todo jogo é difícil. Respeitando todos nossos adversários e colocando em prática nos jogos muita entrega, dedicação e principalmente jogando bola, esperamos alcançar os objetivos do clube.
A meta é ser campeão, mas vamos jogo a jogo, sem euforia para primeiro nos classificar entre os 8, e aí passar para as quartas de final, semifinais e chegar a grande final, etapa por etapa e aí sim buscar o título de CAMPEÃO!

Blogama: Mande seu recado para a torcida do Gama quanto ao que esperar do time!
Mayco Tadei: Podem esperar um time técnico de muita entrega que não irá desistir de nenhum lance durante os noventa minutos de cada partida.
A participação da torcida é fundamental, tem que jogar junto, será nosso 12° jogador e fará a diferença nos momentos de dificuldade.
Convoco todo torcedor do Gama para fazer do Bezerrão nosso caldeirão, para juntos podermos ser mais fortes e assim conquistar as vitórias necessárias para alcançar o tão aguardado e sonhado Título de Campeão!!!

Gama X Bolamense
Data: 26/01/2019
Horário: 20 horas
Local: Estádio Bezerrão

Comentários

comentarios