Nunes e Tarta comandam goleada no Sobradinho

Nunes (centro) marcou dois gols e já briga pela artilharia do campeonato | Foto: Douglas Oliveira (Ascom Gama – Fértil Comunicação)

O Gama deu um susto na torcida, saiu atrás no placar mas logo se recuperou e goleou o Sobradinho por 4 a 1 no estádio Bezerrão, foi a sétima vitória do alviverde no Candangão 2019. Agora o Gama se prepara para o clássico verde-amarelo contra o Brasiliense no próximo domingo.

Em casa, o Gama não deu mole e começou o jogo ameaçando o Sobradinho. Em dois lances, aos cinco e aos oito minutos, o Periquito levou muito perigo à meta de Michael com Jefferson Maranhão.

Apesar de mandar no jogo, os donos da casa bobearam e saíram atrás no placar. Em toque de bola rápido, com 14 minutos passados, o Sobradinho aproveitou bom momento e Rafael Torres abriu o placar chutando da entrada da pequena área.

A alegria do Leão da Serra não chegou ao intervalo de jogo. Aos 32 minutos da primeira etapa, Tarta entrava na área quando recebeu a bola. O ex-volante e agora meia bateu com categoria no canto direito do goleiro. Gama 1×1 Sobradinho.

O centroavante Nunes aproveitou a pressão do Gama para anotar seu terceiro gol no campeonato. Apenas seis minutos após empatar o jogo, Nunes foi lançado em profundidade, quando entrada na área foi puxado pelo zagueiro: pênalti! Nunes cobrou no canto direito do goleiro e virou a partida para o Gama.

No segundo tempo o Gama precisou apenas de dois minutos para transformar o placar em goleada. Tiago Gaúcho marcou de cabeça em cobrança de escanteio aos oito minutos e Nunes tabelou, entrou na área e marcou um golaço aos dez minutos da segunda etapa.

Sob gritos de olé nas arquibancadas do Bezerrão, o Gama apenas administrou o jogo e manteve a posse de bola sem correr riscos.

Preparação
Na próxima rodada, o alviverde enfrentará o Brasiliense no estádio Bezerrão no próximo domingo (17) às 17h. Será mais em mais uma edição do clássico verde-amarelo, a partida de maior rivalidade do Futebol Candango.

Ansiedade a mil
Com a a partida liquidada e a cabeça no clássico do próximo domingo, muitos torcedores já se dirigiam para terminar de ver o jogo próximo à saída do Bezerrão ainda restando mais de dez minutos de jogo, alguns até deixaram o estádio antes do término.

 

Confira os gols do jogo filmados pela TV Gamão:

 

 


 

Ficha Técnica:

Gama 4×1 Sobradinho
Campeonato Candango de 2019
14 de março de 2019
Estádio Bezerrão, 20h

Gama
Rodrigo Calaça; Alex Santos; Gusttavo, Emerson; Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Wagner (Gilsinho), Tarta; Vitor Xavier (Wisman), Jefferson Maranhão e Nunes (Betinho)
Técnico: Vilson Tadei

Sobradinho
Michael; Tomazi; Natan, Humberto; Júlio Ferrari; Werick (Vaninho), Ewertton, João Manoel (Lucas Victor); Luiz Felipe, Rafael Fontes e Paulo Roberto
Técnico: Vítor Santana

Gol: Tarta (GAM / 32′ 1ºT), Nunes (GAM / 38′ 1ºT e 10′ 2ºT) e Tiago Gaúcho (GAM / 8′ 2ºT)
Cartões amarelos: Tarta (GAM) e Natan (SOB)
Público e renda: 1.931 pagantes (R$ 20.335,00)

Árbitro: Christiano Gayo
A1: Renato Gomes
A2: Gusthavo Souza
4º árbitro: Luiz Paulo Aniceto
Inspetor: Geufran Oliveira

Comentários

comentarios