Pediu pra sair

A aparente tranquilidade que reina na Sociedade Esportiva do Gama foi quebrada na manhã desta sexta feira com o pedido de renúncia do Presidente do Conselho Fiscal Agrício Braga Filho (foto). Ele seria o responsável pelo relatório sobre as contas da gestão de 2016 quando o clube era presidido por Antônio Alves do Nascimento Neto. Em comunicado interno, Agrício disse que sua saída se deve a “falta de tempo e por motivos pessoais”.

A assembléia que irá julgar as contas do ex-presidente estão marcadas para a próxima terça-feira (21) no CT Ninho do Periquito e havia muita expectativa sobre a análise destas contas pela divergência de informações da própria Diretoria. Enquanto o atual Vice Presidente Administrativo José Pacífico afirmou que recebera do ex-presidente Tonhão uma dívida de cerca de 300 mil, Tonhão se defendeu dizendo que as contas do clube foram entregues em dia e que o vice presidente teria se confundido.

Apesar da saída precoce do Presidente do Conselho Fiscal, o Presidente do Conselho Deliberativo Dr. Miguel Peres afirmou que a data da assembléia para julgamento da prestação de contas segue mantida para o dia 21. Segundo a linha sucessória, quem assume o cargo interinamente é Stenio Pinho.

O BLOGAMA tentou entrar em contato com Stenio Pinho mas não obteve resposta.

 

Comentários

comentarios