Pela segunda rodada do Candanguinho, Gama goleia o Paranoá

Após a vitória na estréia diante do Legião, no CT Ninho do Periquito, a garotada Sub 20 da Sociedade Esportiva do Gama foi até o estádio JK na manhã deste sábado enfrentar a equipe do Paranoá. O alviverde não teve muito trabalho para golear a equipe adversária por 4 x 0 e se consolidar na liderança isolada do grupo. 

O primeiro gol saiu ainda na etapa inicial. Aos 7′, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Daniel, de voleio, abrir o placar para o alviverde. Aos 35, após cruzamento, a bola passou pelo goleiro Matheus Henrique e acabaria no fundo das redes, se não fosse a tentativa desesperada do zagueiro André Luiz de tirar a bola de cima da linha. Pênalti e expulsão do zagueiro da equipe do Paranoá. Guilherme cobrou e marcou o segundo gol alviverde. 

O Gama voltou ao segundo tempo tentando cadenciar o jogo e o resultado. Aos 10′, após cruzamento de Erick, o zagueiro Antônio, do Paranoá marcou, contra, consolidando o terceiro gol alviverde na partida. Aos 30, após pelo lançamento em profundidade, Gabriel marcou e fechou o placar no Estádio JK. Paranoa 0 x 4 Gama. 

Na próxima rodada o Gama enfrenta a equipe da ARUC. A partida deverá ser realizada no próximo sábado (01/06), às 15h30 no CT Ninho do Periquito. 

Comentários

comentarios