Por vaga na semifinal, Gama enfrenta o CFZ no Bezerrão

A equipe juniores da Sociedade Esportiva do Gama segue firme em busca da classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Após garantir a classificação na primeira fase com apenas uma derrota em 10 jogos, o alviverde encara a equipe do CFZ, neste sábado, as 15h30 no Estádio Bezerrão, com entrada franca aos torcedores. Esse será o segundo jogo do mata-mata. No jogo de ida, o alviverde foi ate a cidade de Cocalzinho e goleou a equipe do CFZ por 3 x 0. Para se classificar, a equipe visitante precisa vencer o Gama por mais de três gols de diferença. 

Neste ano de 2019, o alviverde é comandado pelo experiente Leo Roquete, treinador acostumado a conquistar títulos e a disputar várias edições da Taça São Paulo com equipes tradicionais da cidade. Neste ano, o treinador foi a aposta da diretoria para que o alviverde voltasse a disputar uma Taça São Paulo em 2020 e, até então, tem feito um ótimo trabalho junto aos seus comandados. 

O vencedor do confronto de logo mais encara na semifinal o vencedor de Taguatinga e Capital. Na primeira partida, a equipe comandada por Hugo Almeida levou a melhor, e depende apenas de um empate para garantir a classificação. As duas equipes finalistas garantem vaga na Taça São Paulo de Futebol Júnior em 2020. 

Comentários

comentarios