Prestação de contas adiada

A Assembléia da Sociedade Esportiva do Gama acabou sem cumprir o seu objetivo principal que era de discutir a prestação de contas da gestão de 2016. A renúncia repentina do Presidente do Conselho Fiscal (Agrício Braga Filho) às vésperas da assembléia inviabilizou o trabalho do Conselho Fiscal que agora é presidido por Stenio Pinho.

A Assembléia decidiu adiar em 30 dias a apreciação das contas anuais e efetivar José de Ribamar (ex-vice presidente administrativo e membro do atual quadro de suplentes) integre o Conselho Fiscal ao lado de Stenio Pinho e Antonio Cândido de Moura (Toninho). Prevendo um possível adiamento, vários integrantes da atual gestão não compareceram à sessão como Antônio Alves do Nascimento Neto (Tonhão, Vice de Futebol), Weber Magalhães (Presidente do clube), Antilhon Saraiva (Vice Jurídico) e José Pacífico (Vice Administrativo).

Falando à reportagem do Blogama, o novo Presidente do Conselho Fiscal Stenio Pinho explicou o motivo do adiamento: “Foi solicitado um prazo para a prestação de contas e ficou de apresentar o relatório para daqui a 30 dias. Não deu pra fazer algo hoje devido não só ao volume de documentos apresentados mas também a forma que nós fomos pegos de surpresa pela saída do Presidente do Conselho Fiscal (Agrício Braga)”.

A nova Assembléia de Prestação de Contas ficou então marcada para o próximo dia 27 de Março às 19:30 em primeira chamada.

Comentários

comentarios