Real x Gama: Duelo de invictos as 15h30 de uma quarta-feira

Gama e Real, as duas únicas equipes que aina não perderam na competição. se enfrentam pela 10ª Rodada do certame local. O duelo tinha tudo para receber um grande público no Estádio Nacional de Brasilia, não fosse decisão da diretoria da equipe mandante em marcar o duelo para uma quarta-feira, dia útil, às 15h30, horário que a maioria dos torcedores encontram-se no trabalho ou em outras atividades. 

REAL

Com 17 pontos em nove partidas, a equipe do Real busca uma vitória para garantir a classificação entre as quatro melhores equipes da competição, o que lhe garantiria vantagem de dois resultados iguais e ser mandante da partida de volta das quartas de finais da competição. Mas o duelo diante do atual líder da competição não será fácil. O técnico Paulo Pereira poderá ter ao menos dois desfalques para essa partida decisiva. Eduardo José e Hyago estão lesionados e poderã ficar de fora da partida. Em contrapartida o zagueiro Jailton já está regularizado e poderá fazer sua estréia. Roberto Pitio, ex Gama, é o destaque da equipe ao lado de Felipe Cirne. 

 

GAMA 

A vitória no clássico do último final de semana diante do arqui-rival Brasiliense mostrou ao torcedor gamense que a equipe ve forte em busca do título da competição. E para derrubar a única equipe invicta ao lado do próprio alviverde, Vilson Tadei deverá utilizar força máxima para o duelo. Vindo de excelentes atuações, Gusttavo Henrique deverá ser mantido na zaga ao lado do capitão Emerson. 

 

TORCIDA NA BRONCA 

O torcedor da Sociedade Esportiva do Gama, através de suas redes sociais, demonstraram chateação e indignação com a diretoria do Real pela opção de manter a partida as 15h30 de uma quarta-feira, afastando, assim, o torcedor alviverde do estádio. O estádio nacional conta com iluminação de qualidade e estaria apto a receber o duelo no período da noite, como fazem o próprio Gama, Luziânia e outras equipes na qual existe iluminação no estádio para que a partida seja realizada. Essa decisão é um desrespeito com aqueles que são apaixonados pelo futebol. 

 

REAL x GAMA

 

Quarta, 20 de março de 2019
Horário: 15h30 
Local: Estádio Nacional de Brasília – Mané Garrincha 
Ingressos: R$ 10,00 
Entradas:  Portão 17 (Torcida do Gama) – Portão 05 – (Torcida do Real)

Árbitro: Gildevan Lacerda
Auxiliar 01: José Reinaldo
Auxiliar 02: Lucas Modesto

 

REAL F.C: Léo; Caíque, Wesley, Jaílton e China; Graxa, Andrei Alba, Robinho e Filipe Cirne; Kaio e Roberto Pitio.

GAMA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, Emerson, Gusttavo Henrique e Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Tarta e Gilsinho; Jefferson Maranhão, Vitor Xavier e Nunes. 

Comentários

comentarios