“Refugos” do Gama reforçam Bolamense

Makeka jogou a Copa Verde pelo Gama em 2016

Adversário de estréia do Gama no Candangão 2018, o Bolamense atual campeão da segunda divisão divulgou hoje em seu site oficial a lista de atletas que defenderão o clube com raízes de Guiné-Bissau. Entre os jogadores, muitas caras novas e alguns conhecidos pela torcida do Gama.

Na lateral esquerda que chega é Makeka. O jogador defendeu o Gama em 2016 onde atuou pela Candangão e Copa Verde e agora veste as cores do Bolamense. Outro nome conhecido é o do volante Zé Augusto, um dos poucos remanescentes do grupo que foi campeão da segundinha nesta temporada.

O atacante argentino Lautaro Obregon surgiu como uma novidade na lista de reforços do Gama mas não vingou. O jogador que chegou a ser anunciado pelo Gama no início deste mês, mas não foi aproveitado pelo técnico Carlos Alberto Dias e acabou sendo contratado pelo Bolamense.

Veja abaixo a lista de jogadores anunciados pelo Bolamense para a temporada de 2018. Gama e Bolamense se enfrentam no dia 20 de Janeiro provavelmente no estádio Serra do Lago em Luziânia-GO já que o time ainda tem um jogo de suspensão para cumprir.

  • GOLEIROS: Flávio Top, Magson e Alex;
  • ZAGUEIROS: Taison, Alisson, Pablo Guerreiro e Marcelo Riacho;
  • LATERAIS: Makeka, Matheuzinho , Sidney Santista e Alisson Catetinho; 
  • MEIAS: Zé Augusto, Maike Rio, Emanoel Chico, Diego Chico, Ângelo “Iniesta”, Gustavo Silva e Beto;  
  • ATACANTES: Lucas Cândido, Miller, Johnny Bermudez, Wesley, Scott Carioca, Paulinho, Yuri, Romarinho Jr., Rafael Costa, Vitor África, Thiago Bastos e Lautaro Obregon. 

Técnico: Marquinhos Carioca

Comentários

comentarios