Ricardo Antônio, ex-Luziânia, é o novo comandante do Gama

Menos de 24 horas após a desastrosa estreia no Campeonato Candango de 2018, a diretoria da Sociedade Esportiva do Gama anunciou na noite desta segunda-feira a demissão do treinador Carlos Alberto Dias. Desconhecido como treinador no cenário nacional e local , o Dias assumiu o alviverde em meados de novembro sob total desconfiança do torcedor. Os quase setenta dias de trabalho não fora suficientes para dar uma nova a cara ao renovado elenco alviverde.

A derrota diante do Bolamense abriu os olhos da diretoria, que, após reunião na tarde do ontem (22), decidiu pelo encerramento do vínculo com o treinador. A diretoria agiu rápido e acertou a contratação de Ricardo Antônio, ex Luziânia. O treinador, que iniciou sua passagem pela equipe goiana em 2014, teve seu vínculo encerrado em março de 2017, após uma derrota para a equipe do Gama. Nesses quatro anos, o comandante levou a equipe azulina a conquista de dois títulos candangos (2014 e 2016), além de uma terceira colocação em 2015.

Ainda em 2017 foi convidado por Neimar Frota para dirigir a equipe do Samambaia. Com um grande elenco em suas mãos, o treinador levou a cobra sucuri à primeira divisão do campeonato candango, mas acabou sendo derrotado na final pela equipe do Bolamense. O novo comandante desembarca na cidade nesta quarta-feira (24).

A estreia de Ricardo Antônio no alviverde deverá acontecer no próximo domingo, quando o Gama viaja até a cidade de Formosa para encarar a equipe local.

Comentários

comentarios