Sai Bronzatti, entra Jacó !

Foto: Gustavo Oliveira Atlético-PR

O departamento de futebol da Sociedade Esportiva do Gama anunciou no último sábado a saída do zagueiro Rodrigo Bonzatti, um dos principais destaques do alviverde no candangão deste ano e que havia retornado para a temporada 2018. Após atuar em um jogo-treino contra a equipe juniores do Cruzeiro-DF, onde o alviverde venceu por 2 x 1, gols de David Denner e Lucas Vítor, o zagueiro informou a diretoria que havia recebido propostas do futebol mexicano e estaria deixando o clube naquela data. Além de Bronzatti, outros dois zagueiros inicialmente anunciados não permaneceram no alviverde. Rogélio, que sofreu uma lesão e ficará longe dos gramados por pelo menos 03 meses e Alex, que retorna de tratamento de lesão. Este último, caso consiga a total recuperação, ainda poderá ser incorporado ao elenco.

Diante das baixas, a diretoria foi as compras e anunciou a chegada do zagueiro Jacó, 29 anos, que estava na Anapolina. Em 2016, atuando pelo Frei Paulistano-SE, o atleta foi comandado pelo atual técnico do alviverde Carlos Alberto Dias. Este pode ter sido o primeiro nome indicado pelo treinador para a composição do elenco. Jacó atuou pelo Gama no Campeonato Brasileiro da Série C em 2010, ano em que o alviverde acabou rebaixado para a quarta divisão do futebol brasileiro. O atleta, que atuava como volante, fazia parte do elenco que contava com Tallys, Pedrão, Elivelton, Doda e Bachin.

Além de Jacó, o Gama conta com Felipe Marcelino e Lúcio, zagueiro oriundo das categorias de base do clube para o setor.

Zagueiro Bruno deixa o elenco 

Informações de bastidores dão conta de que o zagueiro Bruno, ex Taguatinga, foi dispensado pela diretoria. Além dele, outros 10 atletas da categoria de base e o atacante argentino Lautero Obregon também deixaram o alviverde. Até o presente momento, a diretoria não anunciou a lista de dispensa.

 

FICHA TÉCNICA DO ATLETA:
Nome: Jackson Daniel Rosa da Silva
Apelido: Jacó
Posição: Zagueiro
Naturalidade: Anápolis/GO
Data de Nascimento: 12/02/1988
Altura: 1,86m
Clubes: Anapolina, Frei Paulistano-SE, Anápolis/GO,  Marcílio Dias/SC, CRAC/GO  e Joinville/SC

Comentários

comentarios