Santa Maria anuncia quatro reforços

A semana foi de novidades para os lados da Águia do Cerrado. Depois de apresentar o atacante Wesley Brasília e o zagueiro Hicaro Reis, mais quatro jogadores se somaram ao plantel do Santa Maria.

Foram apresentados o meia Fernandinho (foto acima), os volantes Zé Augusto e Reis além do goleiro Yuri. Revelado pelo Brasília, o meia Fernandinho fez parte do elenco campeão da Copa Verde em 2014 e foi vice-campeão pelo Colorado em 2015 Seu último clube foi o Goianésia-GO. Reis retorna ao Santa Maria depois de defender o clube grená ano passado.

Zé Augusto deixou o Gama para defender as cores do Santa Maria

Zé Augusto deixou o Gama para defender as cores do Santa Maria

 

Zé Augusto e Yuri vieram do Gama. O primeiro passou duas temporadas no alviverde onde foi campeão candango em 2015 e atuou na série D. Yuri foi revelado nas categorias de base do Gama e estava como terceiro goleiro.

Treinos 
Nesta quarta-feira, o técnico Jairo Araújo reservou o dia para treinar finalizações. Foram várias jogadas e situações criadas a fim de fortalecer o setor ofensivo que deixou a desejar no último amistoso realizado em Pirenópólis (empate em 0x0). Em seguida os jogadores foram mesclados a fim de treinar roubadas de bola e dois toques.

 

Comentários

comentarios