Santa Maria, Brasiliense e Paracatu vencem amistosos

Sábado foi dia de amistosos para as equipes Candangas que disputarão o Campeonato Candango de 2017. Nada menos que oito equipes foram à campo para testarem suas equipes.

Pela manhã, o Santa Maria recebeu a sua equipe sub-20 no CT Eduardo Amorim. Os comandados do técnico Jairo Araújo venceram os Juniores pelo placar de 5×1 com destaque para o atacante Fábio Silva, autor de três gols. O colombiano Johnny Bermudez e o atacante Di Maria completaram o placar e Gustavo descontou para os Juniores. No próximo sábado o Santa Maria vai à santinha5x1junioresPirenópolis-GO enfrentar a Seleção de Futebol da cidade às 16h no estádio das Cavalhadas.

Em Goiânia-GO, o Brasília fez um amistoso diante do Goiás no estádio da Serrinha. Com gols de Everton Sena e Léo Gamalho de pênalti, o Goiás venceu o amistoso pelo placar de 2×0. Na quarta-feira o colorado comandado pelo técnico Christian Ramos enfrenta o Cruzeiro-MG na Toca da Raposa em novo amistoso. O Brasília atuou com Railson; Eli, Sadan, Lucas e Adenísio; Heltinho, Matheues Carneiro, Leís e Fernandinho; Wallace Brocador e Yuri.

No estádio Abadião, o Brasiliense recebeu o Sobradinho para mais um amistoso. O Jacaré candango venceu o confronto pelo placar de 2×0 com gols marcados por Aldo e Malaquias no primeiro tempo. Foi a segunda derrota consecutiva do Leão da Serra que já havia perdido do Aparecidense-GO em Goiânia por 3×0.

Em Anápolis-GO, o Ceilândia realizou seu primeiro amistoso de preparação do ano diante do Anápolis no CT do clube goiano. Em jogo equilibrado, o Gato perdeu para o Galo pelo placar de 1×0 com gol marcado por Igor de cabeça.

E à noite, o Paracatu-MG foi a Patos de Minas para enfrentar o Mamoré no estádio Bernardo Rubinger. O time que irá disputar o Candangão venceu a partida por 1×0 com gol marcado pelo atacante Anderson Oliveira de falta ainda no primeiro tempo.

 

RESULTADOS:

  • Santa Maria 5×1 Juniores;
  • Goiás 2×0 Brasília;
  • Brasiliense 2×0 Sobradinho;
  • Anápolis 1×0 Ceilândia;
  • Mamoré 0x1 Paracatu.

Comentários

comentarios