Times candangos se dão bem na primeira rodada

Luziânia não se intimidou mesmo fora de casa. Rafaela Gonçalves/ExtraB Publicidade

O rodada inicial do Campeonato Brasileiro da série D foi muito positiva para os representantes do Futebol Candango. Ceilândia e Luziânia venceram seus adversários e largaram na frente pela vaga na segunda fase da competição.

No domingo o Ceilândia recebeu o Anápolis-GO no estádio Abadião com presença de público. Com um time bem diferente daquele que perdeu o título candango para o Brasiliense, os comandados de Adelson de Almeida fizeram um jogo equilibrado. Mas o Gato contou com o faro de gols do artilheiro Romarinho que aproveitou passe de Anderson Martins para estufar as redes do adversário. No final do jogo o placar registrou 1×0 para o time mandante que na semana que vem enfrentará o Sinop-MT.

Ceilândia fez o dever de casa. Foto: www.ceilandiaec.com.br

E na noite desta segunda feira o Luziânia foi à Aparecida de Goiânia para enfrentar o Aparecidense no estádio Aníbal de Toledo. Fora de casa o time comandado por Luis Carlos Sousa equilibrou as ações e também venceu por 1×0 – gol de Giba de cabeça.

Com o resultado a Igrejinha ficou com a vice-liderança do grupo A11 com três pontos e recebe no próximo sábado (27) o União Rondonópolis-MT no estádio Serra do Lago em Luziânia.

Comentários

comentarios