Torcida organiza excursão para amistosos

Após pouco mais de 40 dias de trabalho e dois jogos treinos realizados, a Sociedade Esportiva do Gama voltará a campo neste sábado (16) para uma partida amistosa diante da equipe do Pirapora-MG, na cidade mineira. A partida terá início às 16h no Estádio Municipal Otaviano Alkimin.

Carlos Alberto Dias deverá ter a sua disposição quase todos os atletas. A única ausência confirmada é a do zagueiro Lúcio, anunciado na última semana e que deverá se apresentar no próximo dia 18.

Na quinta-feira da semana seguinte (21), o alviverde viaja até Patos de Minas para encarar a URT. O último compromisso de dezembro será no dia 30, diante da equipe do Grêmio Anápolis, no interior goiano.

O Gama estréia no candangão no dia 20 de janeiro diante da equipe do Bolamense no Estádio Serra do Lago, em Luziânia.

Excursão para PIRAPORA e PATOS DE MINAS 

Com saudades de ver o Gama em campo, um grupo de torcedores se organiza para pegar a estrada e acompanhar as duas partidas amistosas no interior mineiro. O transporte para qualquer das partidas custará R$ 70,00 (ida e volta). Para o jogo de Pirapora, a previsão de saída é no sábado, às 05h da manhã. Para o jogo de quinta contra a URT, a saída será por volta das 08h de quinta-feira. Os interessados deverão entrar em contato nos telefones 61 9 9991-6910 ou 9 8625-0307. Últimas vagas.

Comentários

comentarios