Tudo ou nada para o Gato

Nesta sexta(28) o Ceilândia enfrenta o América-RN em Natal pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D 2017. Depois de perder para o rival em casa por 1×0, o Gato comandado pelo técnico Adelson de Almeida (foto) precisa vencer por qualquer placar para se classificar às quartas de final. Vitória por 1×0 leva a decisão para os pênaltis.

Para surpreender o Dragão em seus domínios, Adelson conta com o retorno do meia Alcione para ajudar na armação das jogadas. O veterano volante Didão segue como dúvida para o jogo decisivo. Na frente, Dim e Betinho terão nova oportunidade no ataque.

Já o técnico Leandro Campos não quer nem ouvir falar em jogar pelo empate. Segundo o técnico americano, o time precisa jogar o seu jogo independente da vantagem. Surpresa no jogo passado, o veloz Jean Silva terá a oportunidade de jogar no time titular.

América-RN e Ceilândia se enfrentam nesta sexta-feira às 21h no estádio Arena das Dunas em Natal-RN. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal pago Esporte Interativo.

Comentários

comentarios