Um treino com muitas novidades

No treino desta segunda-feira (12), o Gama tinha muitas novidades. Além do centroavante Roberto Pitio, outros dois reforços treinavam com o elenco, os meias David e Júlio Brasília. O staff gamense corre contra o tempo para conseguir deixar todos aptos para o jogo de quarta-feira (14).

De volta ao Gama após uma boas passagens em 2016 e 2017, Roberto Pitio evitou prometer gols aos torcedores do Gama. “Estou muito feliz nessa volta ao Gama. Quando recebi o convite da diretoria não pensei duas vezes, nosso objetivo é a classificação pra Série D, que é pro Gama ter calendário. Estou trabalhando forte visando as quartas de finais, mas temos primeiro um jogo importante na quarta-feira”, afirmou o artilheiro.

Outros reforços
Mais duas caras foram oficializadas como reforços do Gama para o restante da temporada. Os meias David, 22 anos, e Júlio Brasília, 26 anos, treinavam com o elenco alviverde há uma semana mas só foram anunciados neste final de semana.

Novo patrocinador
Outra boa notícia ao torcedor gamense foi o anúncio de um novo patrocinador. Depois de muita negociação, o Periquito chegou a um acerto com a Sicoob, o maior sistema financeiro cooperativo do país, composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio. O patrocínio será exposto nos ombros das camisas dos jogadores do Gama. 

 

Comentários

comentarios