UniAthenas abraça a causa e Gama feminino confirma participação na 1ª Copa América de futebol de Base e Feminino

Através do torcedor e sócio benemérito do Gama, Rodolfo Prado, o futebol feminino do Gama conseguiu o apoio da UniAthenas de Paracatu/MG para participar da 1ª Copa América de futebol de Base e Feminino que será realizada na cidade de Imbituba/SC, competição organizada pela FGF Esportes.

Além do apoio para a competição, foi acordado com a UniAthenas o fornecimento de bolsas de estudos para graduação à distância para as atletas da equipe a partir do ano de 2020. 

Treinador da equipe feminina, Célio Lino agradeceu o apoio da UniAthenas ao abraçar a causa e proporcionar mais mais visibilidade a instituição e ao futebol feminino do alviverde. “Estou muito feliz por mais uma parceria, ainda mais com a UniAthenas. Um centro universitário de excelência onde nossas meninas estarão se fortalecendo não só como atletas mais como seres humanas. Agradecemos de coração ao Professor Hiran Costa por essa bela iniciativa e que ambos possam engrandecer o Gama Feminino e a UniAthenas”, disse. 

O BloGama, atletas, torcida e comissão técnica da equipe feminina,  agradecem o apoio desta grande instituição para com o futebol feminino da Sociedade Esportiva do Gama. 

Comentários

comentarios