Vai e vem no Ceilândia

Goleiro Léo retorna ao Gato para a série D. Foto: Ceilandia E.C.

O Ceilândia vai tomando uma nova forma após o vice-campeonato candango deste ano. O clube comandado pelo técnico Adelson de Almeida trabalha nos bastidores a fim de reforçar a equipe que disputará a série D novamente e já contratou nada menos que seis atletas.

Os primeiros foram dois jogadores que vestiram a camisa do Gama neste ano (zagueiro Pedrão e o meia Gordo) além do meia Dadinho (Formosa). Nesta quinta feira a Diretoria anunciou por meio de sua Assessoria de Imprensa mais quatro reforços: o goleiro Léo, o zagueiro Humberto (Paracatu), e o lateral direito Edson Pacujá (Formosa).

                                                                                      

Léo foi titular da meta alvinegra no candangão do ano passado porém estranhamente não renovou para a quarta divisão do ano passado. Neste ano o Ceilândia apostou em Artur (ex-Brasília) e Pedro. Artur foi um dos goleiros menos vazados do campeonato; em contrapartida Pedro foi um dos responsáveis pela derrota para o Brasiliense na final do campeonato.

Pedro inclusive encabeça a lista de dispensas do Ceilândia. Junto com ele deixam o Gato o zagueiro William Paulista, o volante William Carioca e o atacante Levi. O meia Allanzinho e o atacante Michel Platini já haviam sido dispensados no início da semana. 

O Ceilândia ainda busca adversários para realizar amistosos de preparação para a estréia na série D. O Gato joga em casa diante do Anápolis-GO dia 21 de maio no estádio Abadião.

Comentários

comentarios