Vai ter jogo

Neste sábado a equipe feminina do Gama entra em campo pela quarta rodada do Campeonato Candango Feminino de 2017 para enfrentar o Ceilândia. A partida com mando do Periquito será disputada no CT do Santa Maria localizado no Núcleo Rural Ponte Alta.

Será a segunda vez que o time alviverde terá a oportunidade de ver a bola rolando no gramado. Na primeira rodada o time treinado pelo técnico Célio Lino enfrentou o São Sebastião e empatava o jogo por 2×2. Mas nos minutos finais o time visitante teve um pênalti a seu favor que determinou a sua vitória.

No segundo jogo diante de Taguatinga, o Gama até foi ao CT do Jaguar em Brazlândia porém não houve jogo. Isto porque o campo onde deveria ocorrer a partida válida pelo Campeonato estava sendo utilizada por peladeiros que teriam alugado o espaço. A arbitragem então cancelou o jogo e o Gama venceu por W.O.

Na terceira rodada o Gama folgou e agora o time terá a oportunidade de subir na tabela. Atualmente ocupando a terceira colocação, o time sonha em subir para a segunda colocação e decidir a liderança na última rodada diante do Minas Brasília.

Gama e Ceilândia se enfrentam neste sábado às 15:30 no CT de Santa Maria.

Comentários

comentarios