Vilson de Sá é o novo gerente de futebol do Ceilândia

Foto antiga de Vilson ao lado do Beni (cartola alvinegro falecido) e Almir Almeida, um dos atuais mandatários do Gato Preto | Foto: CeilandiaEC.com.br

Vilson de Sá, ex-diretor de futebol do Gama, confirmou ter acertado com a diretoria do Ceilândia para assumir o cargo de gerente de futebol do Gato Preto. Vilson esteve no Gama em 2018.

De acordo com o novo cartola alvinegro, ele chegará ao Ceilândia para montar o time junto à comissão técnica. “Toda a parte da comissão técnica está montada, eu vou chegar para somar com eles. O treinador é o Jairo (Araújo) e o auxiliar técnico é o Rodriguinho. Vamos começar agora a trazer os jogadores”, afirmou à reportagem do BloGama.

O novo gerente de futebol chega para substituir Dimba, que assumiu ao departamento de futebol do alvinegro em 2018 e viu seu time voar para o Sobradinho nas semifinais do Candangão e amargar a última colocação do grupo na Série D deste ano.

Histórico
Vilson teve diversas passagens pelo alviverde como gerente de futebol, diretor e até chegou a se autointitular presidente do Gama, transpassando diversas administrações de Carlos Macedo, Wagner Marques, Tonhão e, mais recentemente, Weber Magalhães.

No Candangão 2017, após romper com o Gama, ele foi o responsável por montar o time do Santa Maria. Com recursos escassos, conseguiu levar a águia grená às quartas de final do campeonato, sendo eliminado pelo Sobradinho nos pênaltis.

Comentários

comentarios