Wendel Lopes é nomeado Diretor Jurídico do Gama

O Gama ganhou um importante reforço na Diretoria. Após defender os jogadores do Periquito no julgamento pós-clássico e conseguir importantes vitórias no campo do Direito, o torcedor Wendel Lopes foi oficializado pelo presidente Weber Magalhães como novo Diretor para Assuntos Jurídicos.

Torcedor do Gama desde 1998, Wendel Lopes é funcionário público e colecionador de camisas do Gama. Também foi membro da extinta torcida organizada Inferno Verde. A oficialização era necessária tendo em vista que o advogado já representa o clube em outras ações. E o mais importante: sem qualquer tipo de ônus para o clube.

Agora Wendel faz parte do grupo jurídico do Gama ao lado do Vice Presidente Antilhon Saraiva, e dos advogados Argeu Bredda e Hicaro Peres: “Eu fico muito honrado e feliz com a missão que me foi confiada. Estarei ao lado de grandes advogados que compõe o jurídico da Sociedade Esportiva do Gama e tenho muito a aprender com todos eles. Agradeço ao Presidente Weber Magalhães e a todos os membros da Diretoria Executiva pela confiança no nosso trabalho. Esse processo bastante delicado no TJD/DF, resultante do incidente ocorrido no clássico Gama x Brasiliense, serviu para que a Diretoria do Gama e os torcedores conhecessem o nosso trabalho e agora temos mais um grande desafio pela frente” disse.

Comentários

comentarios