Zagueiro Pedrão acerta renovação com o Gama para 2017

O zagueiro Pedrão é o primeiro reforço do Periquito para a temporada 2017. O acerto foi confirmado pelo próprio jogador após contato com a reportagem do BLOGAMA após um longo período de indefinição por parte da Diretoria em relação às contratações visando a montagem do elenco para o Campeonato Candango. “Já me procurou sim (Tonhão, Vice-presidente de futebol do periquito), deixamos acertado já. Um contrato eu não assinei ainda, mas já combinei tudo com ele, só falta assinar o contrato”, disse.

Natural de Colatina-ES, Pedro Luiz Barone tem 30 anos e teve sua primeira passagem pelo Gama em 2009 quando veio incluído na famosa “seleção do Espírito Santo” que vestiu a camisa alviverde durante o Candangão daquele ano. Depois de duas temporadas teve uma ótima passagem pelo Ipatinga-MG onde ajudou o time mineiro a retornar à primeira divisão estadual. Em 2011 foi vice-campeão estadual com o Gama perdendo a final para o arquirrival Brasiliense.

Ao lado de seu inseparável amigo Thiago Gaúcho, Pedrão foi reforçar o Pelotas-RS onde também teve uma passagem vitoriosa. Além do acesso à primeira divisão estadual, foi campeão da Recopa Gaúcha sobre o Internacional-RS em 2014 o que rendeu ao clube gaúcho uma vaga na série D do próximo ano. E em 2015 foi essencial na conquista do título candango pelo Gama que pôs fim a uma seca de quase doze anos do alviverde sem conquistar títulos.

A Diretoria de Futebol segue trabalhando em silêncio na montagem do elenco para a temporada 2017. Além do zagueiro Pedrão, o Gama ainda conta com o goleiro Maringá, o lateral esquerdo Rafinha e o zagueiro/volante Eduardo José. Alguns jogadores da equipe sub-20 que estão disputando a Copa Brasília deverão ser aproveitados pelo técnico Reinaldo Gueldini.

Comentários

comentarios